Pesquisar
Close this search box.

Editorial: Edição: 604a – Terça-feira, 27-09-16

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial: Edição: 604a –...
Faltam apenas 5 dias para as eleições que vão escolher o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores que admininistrarão Rolândia, Prado Ferreira e Jaguapitã pelos próximos quatro anos. Ressaltamos essas três cidades por serem as em que há maior circulação do JR, apesar de exemplares também irem para Pitangueiras, Miraselva, Florestópolis e Porecatu.

Nos três municípios, há candidatos à reeleição: Luiz Francisconi (PSDB) em Rolândia; Ciro Brasil (PSDB) em Jaguapitã e Silvio Damaceno (PP) Prado Ferreira.  Renato Sartori (PSL) é o adversário de Francisconi; Gerson Marcato enfrenta Ciro, e Neno e Décio são os outros candidatos em Prado. No final da tarde de domingo, saberemos quem são os três eleitos. 
O JR deseja boa sorte aos candidatos e que a população escolha o melhor para o seu município.

Falando em literatura, os Jogos Florais estão de volta a Rolândia. O evento, que celebra a declamação de poemas, foi realizado há mais de duas décadas e estava esquecido. A direção das bibliotecas municipais resolveu “ressuscitar” os Jogos, que acontecem nesta terça e quarta-feira no Nanuk. Vale a pena conferir.

Ainda na literatura, a professora Fernanda Festi lança seu livro infantil em Rolândia nesta quarta-feira (28), em evento aberto ao público no colégio Roland. Ela já havia feito o lançamento na Bienal de São Paulo.
 
BOA LEITURA E ATÉ A SEXTA-FEIRA


Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo da Silva
Editor
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: