UM PREFEITO QUE OUVE A POPULAÇÃO ACERTA MAIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. UM PREFEITO QUE OUVE...
Ao longo das edições pude apresentar a você, eleitor, meus projetos para Rolândia. Falamos sobre saúde, segurança, transporte, emprego e meio ambiente. Todas as minhas propostas são realistas. Compatíveis com a arrecadação da nossa cidade, sonho com muitas coisas para Rolândia. Vamos fazer um governo sincero, leal e determinado a buscar junto as outras esferas os recursos necessários para implementar nossa cidade com projetos dinâmicos e necessários para melhor qualidade de vida de nossa população. Conheço o que Rolândia precisa e temos condições de encontrar soluções.

Como filho de Rolândia e com amor real por esse município, me preparei para ser prefeito! Subi degrau a degrau da vida pública, fui vereador, eleito duas vezes primeiro secretário da Câmara de Vereadores. Em meu mandato ajudei a administração municipal na instalação da Indústria Selmi, do Colégio Sesi e conquistei junto a FIEP a Biblioteca no San Fernando. Fui autor de leis importantes, como a que obrigou os bancos a disponibilizarem cadeiras e senhas para os clientes, presidi a Comissão de Legislação, Justiça e Redação que regulamentou o serviço de “Vai e vem” e o Estatuto dos Servidores Municipais. E 2012, fui convidado para ser assessor parlamentar na Câmara dos Deputados em Brasília, onde tive a oportunidade de desenvolver grandes trabalhos com vários prefeitos e vereadores do Paraná. 

Neste período, conquistei recursos para Rolândia nas áreas da saúde, educação e recape asfáltico. Neste cargo agreguei experiência no setor de administração pública e estreitei ainda mais meu relacionamento com deputados, senadores e o Governo do Estado. Conheço os caminhos que irão trazer recursos e investimentos para Rolândia.
Ao longo da minha vida pública aprendi as particularidades que a política requer, nunca deixei de ouvir o povo. 

Sempre tive um posicionamento ético e firme na defesa dos interesses da população. Depois te ter sido vereador, de ser assessor na câmara federal e trabalhado junto a diversos órgãos como secretaria de Estado, ministérios e Governo, me vejo na condição de ser candidato a prefeito. Minha trajetória me preparou para isso, conheço como cidadão e como político o que Rolândia precisa. 

Quero uma nova forma de se fazer política, feita por quem está preparado, que tem experiência para oferecer o melhor para Rolândia. Aquele que terá sempre um contato direito com a população, como prefeito meu gabinete estará de portas abertas para o atendimento, para ouvir as críticas e sugestões da população com responsabilidade, pois o papel de um servidor público, é servir a população.

Com esse conhecimento e sabendo das necessidades de Rolândia, me coloco à sua disposição como candidato a prefeito. Dos 97 candidatos a vereadores, 60 estão conosco, apoiando nossa causa, lutando por nossas propostas. Peço também eleitor que dê seu voto de confiança aos nossos candidatos a vereador, fortalecendo nosso trabalho na administração. Somos uma coligação forte e focada em restabelecer o crescimento e desenvolvimento de Rolândia, com experiência, uma gestão moderna, visão político-administrativa, ética e transparente.

Vou lutar por Rolândia, trazer recursos, fazer uma administração justa e acessível. Baseado nisso peço a você eleitor, confie a mim o seu voto! E lembrando de uma frase que sempre digo em todas as reuniões: Um prefeito que está próximo da população, é um prefeito que acerta mais!

 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: