Pesquisar
Close this search box.

Rolândia ganha uma nova vidraçaria: a Colombo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia ganha uma nova...

Você está construindo e precisa de um serviço de qualidade na área de vidros e box temperado? A Vidraçaria Colombo foi inaugurada em Rolândia e oferece esses serviços, e outros mais, para os rolandenses e também para clientes da região. Localizada na rua Iracema 229, em frente ao colégio Villanueva, na Vila Oliveira, a Vidraçaria Colombo pertence ao casal Denilson Aparecido Veloso e Márcia Cristina Colombo Veloso. “Mexo com vidro desde 2001, depois começamos a atender a partir de nossa residência mesmo e agora, com o nosso espaço comercial próprio, realizamos um sonho”, comemoraram Denilson e Márcia.

Durante a inauguração, na tarde de sexta-feira (30), vários parceiros comerciais estiveram presentes. José Antônio Francisco e Julio Martins Junior, representantes da Tempermed (de Medianeira) e proprietários da Italian Aluminium (que trabalha com kits e perfis), fizeram questão de levar um abraço a Denilson e Marcia. Os proprietários da Jatoart Jateamento, Claudemir Veloso e Claudi Silva, também compareceram à inauguração da Vidraçaria, além de outros convidados.

A Vidraçaria Colombo irá oferecer preço e qualidade. “Teremos tudo em matéria de vidraçaria, desde manutenção, vidro temperado, portas de vidro, fachada, sacada. Basta ligar que iremos fazer um orçamento sem compromisso”, afirmou Denilson. Além do casal, também trabalham na Vidraçaria Colombo a sobrinha Letícia, a filha Bruna e Sidney – uma espécie de gerente. “O caso das medições e orçamentos ficam mais a cargo da Márcia”, ressaltou Denilson.

Promoção
Por causa da inauguração, a Vidraçaria Colombo está com uma promoção de janelas de vidro e box temperado. “São valores imperdíveis e uma boa quantidade em estoque. Basta ligar ou vir aqui pessoalmente para fazermos um bom negócio. A promoção vai até o dia 25 deste mês”, ressaltou Marcia. O casal e os colaboradores convidam a todos para conhecer a Vidraçaria Colombo.

SERVIÇO
Vidraçaria Colombo
Portas, janelas, box, vidro temperado, espelho…
Rua Iracema 229, Vila Oliveira
(em frente ao Villanueva)
Fone: (43)3015-4335
(43) 9677-2673 9807-8993 9186-4494

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: