Pesquisar
Close this search box.

Mundo Pet: Pets diferentes

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Mundo Pet: Pets diferentes
Quando se tem um animal de estimação em casa, certamente, a rotina se torna diferente, mesmo tendo que limpar tudo sempre, o amor que se pega por estes animais é único e acaba mudando a nossa vida e nossos pontos de vista. Por isso, não há nada melhor do quer ter um animal de estimação. Nesta matéria você confere alguns animais de estimação diferentes e exóticos que podemos ter em nossas casas.

Além dos animais tradicionais como gato e cachorro, algumas pessoas procuram licenças do IBAMA para poder criar animais de estimação diferentes do que estamos acostumados a ver diariamente, são animais exóticos os quais precisam de um cuidado e dedicação maior do que os animais de estimação tradicionais.

Entre os animais de estimação diferentes mais procurados pelas pessoas estão: Chinchila, Ferret ou Furão, Cobra, Iguana, Camaleão, Aranha e Kakatua Branca.

Esses são os animais mais comuns entre os animais de estimação exóticos para se ter em casa, mas algumas pessoas tão exóticas quanto esses animais possuem como bichinhos de estimação: lobos, onças, leões, búfalos, jacarés, hipopótamos lhamas, ursos, macacos, ra-posas, tigres, entre vários outros animais que estamos acostumados a ver no zoológico ou pela TV.

Todos esses animais de estimação um tanto quanto diferentes são liberados para você ter em sua casa, desde que haja uma liberação do IBAMA e que haja um espaço muito grande para que o animal se sinta como se estivesse em seu habitat natural.

Tudo o que envolve a saúde dos animais e tudo o que preserva a existência deles é comple-tamente válido para que a espécie não se sinta afligida e que o bem estar de todos eles se propague ainda mais pelo ar.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: