Pesquisar
Close this search box.

Dupla Léo e Raphael fará show em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dupla Léo e Raphael...

A dupla Léo e Raphael fará show em Rolândia, na sexta-feira (07), no salão de eventos da Chácara Monte Carlo. A abertura dos portões será às 22h e o show deve começar depois da meia-noite. O show é organizado pelo Portal Baladaz e terá a presença do DJ Lucas Lima antes e depois do show.

João Antônio da Silva Wenzel, do Portal Baladaz, conta que os ingressos estão sendo vendidos na Box 1035, no Café da Esquina e pelo site http://www.tkingressos.com.br/. As entradas do 1° lote custam R$ 30,00 (pista) e R$ 50,00 (camarote). Segundo Wenzel, as primeiras 100 pessoas que chegarem ao camarote ganharão um copo personalizado da dupla Léo e Raphael.

Ainda na sexta-feira, a dupla irá almoçar no restaurante Dom Bento, da chef Paula Lopes, que trabalhou por muito tempo na rádio Cultura e tem um bom trânsito entre os cantores e cantoras. A chef não divulgou o horário que a dupla chegará ao restaurante, que fica na rua Teixeira de Freitas, 340, no Jardim Caviúna.

A dupla
Com pouco mais de dois anos de carreira e apenas um disco gravado, Léo e Raphael são uma das grandes revelações do sul do país. Grande parte deste sucesso se deve a um single, que posteriormente tornou-se uma espécie de hino no mundo dos rodeios. Os bordões “Sai do mato veiaco” e “Kikikiu” tomaram proporções tão enormes que a repentina participação da dupla no maior rodeio do Brasil foi inevitável.

Se já é difícil pra um artista “novo” na estrada pisar nos palcos do Barretão, imagina se este artista fosse dividir a data com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico, Thaeme e Thiago e Lucas Lucco – todos que integram o time do primeiro escalão da música sertaneja. Pois é, Léo e Raphael foram os responsáveis por finalizar a noite de festa iniciada com show Jorge e Mateus no palco principal.

A jovem dupla paranaense tocou no trio elétrico, com início às 05h e manteve o público firme até o amanhecer. “Foi um sonho. Ver aquela multidão cantando nossas músicas e participando com a gente até o sol nascer foi inesquecível. Momento que vamos levar para o resto de nossas vidas”, comenta a dupla.

Além de cantaram seus sucessos “Sai do Mato Veiaco”, “Velho Barreiro” e “Quem disse que me viu, mentiu”, que já estavam na boca do público, os cantores gravaram e captaram imagens para o videoclipe de uma faixa inédita. A nova canção, intitulada “Tchau Obrigado”, foi tocada pela primeira vez em Barretos. O refrão foi cantado pelas mais de 10 mil pessoas que assistiam ao show no trio. O lançamento oficial da música “Tchau Obrigado” será neste mês.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: