Pesquisar
Close this search box.

JR e Tchirs doam pratos promocionais à Oktober

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. JR e Tchirs doam...

O Jornal de Rolândia e a Cerveja Tchirs fizeram a doação de 180 pratos promocionais para a Comissão Organizadora da 28ª Oktoberfest de Rolândia no final da tarde desta quarta-feira (05), véspera da abertura da festa. A entrega foi realizada no próprio restaurante da Oktober e contou com a presença de Josiane Rodrigues, editora do JR, Nilson Oliveira, diretor da Tchirs, Fábio Perusso, da Melon Design e Publicidade, e de Amilton Neno da Silva, presidente da Acrevo (Associação Cultural Recreativa e Esportiva da Vila Oliveira), entidade organizadora da festa.

Os pratos serão vendidos pela Acrevo durante a Oktoberfest e todo o dinheiro será revertido para os projetos sociais da entidade, que atende centena de crianças e adolescentes por meio de um projeto de dança. Esse, aliás, foi o compromisso assumido perante os empresários que doaram o mimo. Os pratos tiveram o desenho gráfico feito pela agência Melon Design e Publicidade e foram confeccionados pela empresa Decorsul, de Campo Largo, e trazem o desenho oficial da festa de Rolândia e as logomarcas das duas empresas patrocinadoras: JR e Tchirs. Além disso, há desenhos decorativos e duas expressões em alemão: Guten Appetit (bom apetite) e Willkommen (Bem-vindo). O prato também traz o ano 2016 impresso nele. O valor do prato é de R$ 20,00.

“Um dos pilares da Cerveja Tchirs é a responsabilidade social. Com esse gesto, gostaria que tanto o prato quanto o copo (a empresa também doou 200 copos) ajude no trabalho social de vocês com as crianças pela Acrevo”, afirmou Nilson Oliveira. “Esse é mais um projeto do JR e destacamos que sempre encontrarmos parceiros que nos ajudam, a Tchirs e a Melon são exemplos. É mais um projeto social. Venha colaborar, compre o prato e o copo e você colabora diretamente com o projeto social da Acrevo”, ressaltou Josiane Rodrigues, editora do JR.

O presidente da Acrevo, que organiza a Oktoberfest, Amilton Claudino, o Neno, agradeceu o apoio recebido e afirmou que doar para a Associação tornou o projeto mais significativo. “A Oktoberfest acaba em 16 dias, mas os projetos sociais da Acrevo continuam no ano todo”, enfatizou Neno.

A ideia de se fazer pratos para a Oktoberfest surgiu na editoria do Jornal de Rolândia ao participar das reuniões da organização da festa durante o ano passado. “Naquele ano não foi possível, pois estávamos em cima da hora, mas neste ano deu tempo”, relembra Josiane Rodrigues. O empresário Nilson Oliveira, da cerveja Tchirs, foi convidado e aceitou de imediato a parceria com o Jornal de Rolândia.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: