Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 606

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 606
Terminadas as eleições 2016, o momento foi de alívio para alguns e desabafo para outros. A Câmara de Rolândia foi renovada e tem sete novos vereadores – na eleição de 2012, foram 8 vereadores novos. Em 2016, se analisarmos que apenas sete edis concorreram à reeleição, percebemos que a taxa foi alta, quase a metade foi reeleita. Os casos de candidatos não eleitos que tiveram mais votos do que alguns que foram eleitos continuam dando o que falar. Parece ser bem mais simples se eleger os mais votados.

Depois de terminada a apuração dos votos e da sacramentação dos eleitos, vários vídeos de desabafo, e outros mais ofensivos, surgiram pelas redes sociais. Alguns podem ser até entendidos, mas não justificados. Outros, no entanto, não fazem o menor sentido. Para os que fazem sentido, vai aqui a frase que escreveram no grupo do JR no Whatsapp: “Faltou a grandeza dos vencedores”.

Pulando de galho, a 28ª Oktoberfest de Rolândia teve a sua abertura oficial na noite de quinta-feira (06). Antes, houve o Desfile das Lanternas, e depois houve o Concurso da Rainha Mirim. Tudo isso logo depois do fechamento desta edição. Por isso, as fotos e as matérias sobre a festa podem ser acompanhadas pelo site do JR (www.jornalderolandia.com.br) ou pelas redes sociais do Jornal (Facebook, Instagram, Whatsapp). Na edição impressa, apenas na semana que vem, na sexta-feira (14).

Ainda falando da Oktoberfest, o JR e a Tchirs fizeram um prato promocional da festa e doaram para a Acrevo, entidade que organiza a Oktober. O valor de venda será de R$ 20,00 e todo o dinheiro irá para os projetos sociais da Acrevo. Pense nisso e compre o prato.

BOA LEITURA E ATÉ A SEMANA QUE VEM

Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: