Pesquisar
Close this search box.

Rolândia já tem três pré-candidaturas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia já tem três...

 As eleições chegaram de vez em Rolândia. Pelos menos três pré-candidatos confirmaram seus nomes e os de seus vices para a eleição do dia 06 de dezembro. Vale lembrar que nesta sexta-feira (23), ainda há as convenções do PT e do PPS. Mas vamos aos nomes já “certos”.

  O vereador João Ardigo (PSB) é pré-candidato a prefeito e tem como vice outro vereador, Rodrigo do Locatelli (PP). Os dois devem ter o apoio do deputado estadual Cobra por afinidade.

  O prefeito interino José de Paula (PSD) é pré-candidato a prefeito e tem como vice o vereador Waldemar Moraes (PMDB).

  No PSDB, Luiz Francisconi é pré-candidato a prefeito e tem como vice o professor Fiat, ou melhor, Aparecido Carlos de Souza, são os pré-candidatos. O partido é apoiado pelo Solidariedade e pelo PSH.

  O PT pode lançar a candidatura própria, com o nome de Vera Nogaroto, ou apoiar Ardigo ou Zé de Paula. Os filiados decidirão que rumo tomar na convenção de logo mais à noite.

  O PPS também tem sua convenção marcada para a noite desta sexta e pode lançar o nome de Paulo Farina como pré-candidato. Ou apoiar um dos outros pré-candidatos. Novamente, os filiados decidem na convenção que caminho será trilhado pelo partido.

JR
  Nestas eleições, como sempre, o Jornal de Rolândia promete tratar os candidatos de maneira igual. O JR fará a cobertura de todos os candidatos e dará espaço igual para eles, sempre respeitando um rodízio de local, para que ninguém se sinta prejudicado.
 
  Aos eleitores, o JR pede que votem com atenção e ouçam as propostas de cada candidato. Votem com consciência e boa eleição a todos!

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: