Pesquisar
Close this search box.

Desfile oficial da Oktober será neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Desfile oficial da Oktober...

   O desfile oficial da 28ª Oktoberfest de Rolândia será neste domingo (09), na Avenida Interventor Manoel Ribas, onde são realizados os desfiles da cidade. O trajeto começa na esquina com a Rua Estilac Leal e termina na esquina com a Rua Hugo Maria do Vale. Os participantes do desfile começam a concentração às 9h30 e saem às 10h. Segundo a organização, se estiver chovendo, o desfile será transferido para a quarta-feira (12) e, se preciso, para o domingo (16).
   

   A organização divulgou alguns regulamentos do desfile como a parada máxima de um minuto para apresentações ou evoluções; os participantes devem estar trajados tipicamente ou com camiseta alusiva à festa; veículos decorados de forma típica alusiva à festa; veículos que distribuírem chope, comidas ou lembranças deverão ter uma equipe no solo, para entrega dos itens na calçada; proibida a poluição sonora em decorrência de ruídos abusivos de som, motores de carros e motos; proibido o uso de veículos que emitam qualquer tipo de fumaça, ou substância que polua ou agrida o ambiente, os participantes e espectadores; veículos com uso de som somente poderão executar música típica alemã e deverão estar devidamente enfeitados.

   Na noite de quinta-feira (06), o desfile das Lanternas abriu oficialmente a 28ª Oktoberfest de Rolândia. Os “lanterneiros” saíram da Igreja Matriz São José, às 20h, passaram pela Feira da Lua, na praça Castelo Branco, e terminaram no coreto do Complexo Esportivo Emilio Gomes, onde houve a abertura oficial da festa, seguida do Concurso de Rainha e Princesas Mirim, no Espaço Viva Viva. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: