Pesquisar
Close this search box.

Desfile resgata valores da Oktoberfest

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Desfile resgata valores da...

O desfile oficial da 28ª Oktoberfest de Rolândia, realizado neste domingo (09) na Av. Interv. Manoel Ribas, buscou resgatar alguns valores tradicionais da festa com o desfile de vários grupos alemãs e a volta da Choppmotorrad, a motocicleta do chope, um dos maiores símbolos do desfile oficial da Oktober. O público foi menor do que o do desfile de 7 de Setembro, mas a alegria foi igual, ou até maior.

A fanfarra da Casa da Criança de Nova Fátima (120 km de Rolândia) abriu o desfile, que teve, ainda, a participação da internacional Banda Integração, da Acrebi. A Colina, patrocinadora oficial da festa, distribuiu chope durante todo o trajeto – ato igual fez a Cerveja Tchirs. Os grupos alemães e do Chope em Metro fizeram apresentações e performances em frente ao palco da autoridades. A turma da Máfia Vw levou diversos fuscas para a avenida e o cachorrinho Bob, 4 anos, foi uma das atrações, sentado em uma pequena bicicleta colocada atrás de um Fuscão.

O desfile começou em torno das 10h15 e terminou às 11h30. O ponto negativo foi a sujeira na avenida: muitos papéis e lixo estavam espalhado ao longo da Interventor. Como sempre, as pessoas desfilaram a partir da esquina da Rua Estilac Leal no sentido da esquina com a rua Hugo Maria do Vale.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: