Pesquisar
Close this search box.

Acidente com morte na PR 170, no trevo do Perazolo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Acidente com morte na...

  Um homem morreu depois que seu veículo foi tolhido por uma carreta no trevo do residencial José Perazolo, em Rolândia, na PR 170, no final da tarde desta quarta-feira, 12. Não há qualquer informação sobre a identidade da vítima ou sobre sua idade ou onde morava – apenas se sabe que ele estava em um Verona com placas de Jaguapitã (BJS 1585). Havia uma outra pessoa no carro e que foi levada para o hospital São Rafael pelos bombeiros do Siate, mas ele não chegou a dar entrada no hospital, pois fugiu antes de fazer qualquer ficha ou falar sobre o acidente. A polícia tem o nome desse homem, que tem 49 anos.

  De acordo com as informações colhidas no local, o Verona tentou atravessar a pista para entrar no residencial Perazolo e foi violentamente apanhado pela carreta. O homem foi ejetado e arrastado pelo rodado do caminhão – teve morte instantânea. O acidente aconteceu em torno das 17h30 e o IML chegou ao local próximo das 19 horas. O policial rodoviário estadual de Jaguapitã, que estava no local do acidente, não soube informar quem estava no carro ou se o homem que morreu estava dirigindo ou era passageiro. “Segundo os bombeiros, o homem saiu andando do carro e estava bem. Eles o levaram ao São Rafael”, afirmou o policial, que chegou a ir ao hospital para descobrir que a segunda vítima não deu entrada, pois saiu sem fazer a ficha. 
  A reportagem do JR entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Rolândia para saber mais sobre o fato e foi informada que a vítima foi levada e deixada no hospital São Rafael. Depois disso, a ambulância já deixou o local. Apesar disso, os bombeiros têm o nome e a idade desse homem e deve repassar aos policiais. O JR também tem o nome, mas não irá publicar para não atrapalhar o trabalho da polícia.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: