Festa da velocidade em Rolândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Festa da velocidade em...

Bruno da Silva Pereira, de Londrina, e Luciano Freitas, de Rolândia, ganharam as duas baterias em suas categorias na 5ª edição da Prova Festiva do Kartódromo de Rolândia. A disputa aconteceu no domingo (09) no kartódromo José Nicola Caliento e contou com a participação de pilotos de Rolândia, Cambé, Londrina, Maringá e de Jales (SP).

Resultados
Na categoria 13HP, o londrinense Bruno Pereira venceu as duas baterias e foi o campeão da categoria na prova de domingo. Paulo Henrique Rodrigues ficou em segundo lugar (foi 4º na 1ª bateria e 3º na segunda bateria) e André de Toledo ficou com a 3ª colocação na 13Hp, pois terminou em 3º na primeira bateria e ficou em 4º na segunda.
Na pontuação geral, Alan Sabin, de Cambé, lidera o categoria com 77 pontos, Rafael Bertasso (Apucarana), está em segundo lugar com 73 pontos e José Rodrigo (Londrina) tem 52 pontos na terceira colocação.

RD
Na categoria RD 135, o rolandense Luciano Freitas ganhou as duas baterias e o apucaranense Pedro dos Reis ficou em segundo, também nas duas. Jeferson Gaspar (de Apucarana) foi o 3º.
O campeonato é liderado por Luciano Freitas com 125 pontos, seguido de Pedro dos Reis (89) e de Valdomiro Casado Filho (Londrina) com 55 pontos. “Essa categoria já está quase definida, apesar de Pedro ainda ter chances matemáticas de alcançar Freitas”, explicou Marcelo Faciao, presidente do KCC (Kart Clube do Café), que organiza as provas.

Força Livre
Na categoria Força Livre, disputada por todos os pilotos, Bruno Pereira ganhou, Luciano Freitas ficou em segundo e Aroldo Sabin terminou em terceiro. No começo de dezembro, será realizada a últia etapa. “Essa etapa terá pontuação dobrada”, revelou Faciao.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: