Pesquisar
Close this search box.

Tupperware tem chá beneficente em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Tupperware tem chá beneficente...

O grupo Crescer, da Tupperware, realizou um chá beneficente no Buffet Pippo’s, em Rolândia, na tarde desta quarta-feira (12). Eliza Pinguelli, empresária da Tupperware, conta que o chá teve dois objetivos: colaborar com a campanha da marca para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos e fazer uma promoção do grupo Crescer, oferecendo oportunidades de trabalho.

Segundo Eliza, todo ano a Tupperware faz uma campanha por meio de um produto. O valor da venda é destinado ao Hospital do Câncer de Barretos. Com o valor pago no convite do chá, as convidadas compraram o produto da campanha e ajudaram a instituição, além de participar de um agradável evento. Foram vendidos cerca de 100 convites.

Além dos salgados e bolos servidos, as mulheres conheceram os produtos da Tupperware, aprenderam uma receita de bolo, participaram de um sorteio de brindes e de um bingo. Uma das convidadas deu um depoimento de superação após ter tido câncer de mama. As empreendedoras dançaram ao som da música institucional da marca.

As interessadas em se tornar empreendedoras da Tupperware preencheram um cadastro gratuito. Eliza falou sobre a possibilidade de ter uma fonte extra de renda com a venda dos produtos.

O evento foi organizado por Suellen Larissa Fukabori, líder do grupo Crescer, com a colaboração de mais oito empreendedoras da Tupperware.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: