Pesquisar
Close this search box.

Rolândia tem 1ª Batalha de MC’s neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia tem 1ª Batalha...

  Pela primeira vez, Rolândia terá uma batalha de MCs, na qual a rima é a principal atração. O evento, organizada por Isa Bellas N’ativa, Ultra Face, e Jonny da ZS, acontece neste domingo (16), a partir das 16 horas, no Terminal Skate Plazza, na avenida das Palmeiras, na Vila Oliveira. Os organizadores prometem a batalha de rimas até as 22 horas.
   De acordo com a organização, a Batalha é voltada para destaque de talentos locais da cidade e região. O objetivo é fortalecer a cultura hip hop e seus elementos, o skate, a dança e a arte dando oportunidades para todos os jovens mostrar seu talento!

Inscrição
   A inscrição para a 1ª Batalha de MCs de Rolândia será a entrega de um quilo de alimento não perecível, que irá para instituições da cidade. “Convidamos todos para comparecerem e também, se possível, trabalhar juntamente conosco”, afirmou Isabelle da Silva Lacerda, uma das organizadoras. “Compartilhem essa ideia, convidem seus amigos e artistas de seu conhecimento para fazerem parte desse nosso projeto”, ressaltou.
   Mais informações: (43) 9815-5999 (Isabelle) ou (15) 99611-5995 (Jonathan) – são Whatsapp.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: