Pesquisar
Close this search box.

Estrada dos Pioneiros será revitalizada

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Estrada dos Pioneiros será...
A revitalização da Estrada dos Pioneiros, em Rolândia, deve começar nesta semana. Dario Campiolo, secretário de Planejamento, relata que a obra abrange 2,9 km de estrada. A empresa que ganhou a licitação, KRB – Construtora de Obras Ltda, aguarda apenas a assinatura do contrato para iniciar a revitalização do trecho, que começa logo após o Museu Japonês..

O objeto do projeto engloba a reconstrução do pavimento asfáltico, adequação da drenagem, execução de meio fio, enleivamento e reconstrução de aterro. A empresa vencedora da licitação fica responsável pela garantia da obra durante o prazo de cinco anos. De acordo com o Código Civil, fica sob a responsabilidade da KRB – Construtora de Obras Ltda os eventuais reparos durante esse período de tempo.

Não houve apresentação de recurso durante o processo licitatório e o projeto está no departamento jurídico da prefeitura para o parecer final. Logo após esse parecer, será homologado e contratado o serviço da empresa vencedora. Ao mesmo tempo, a Secretaria de Planejamento emitirá a ordem de serviço para o início das obras.

O contrato prevê a conclusão da obra em até oito meses, mas a previsão da empresa é de quatro meses, se não houver chuvas fortes nesse período. O valor total da obra da Estrada dos Pioneiros é de R$ 2.978.407,38. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: