Alex fala sobre trevo do Perazolo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Alex fala sobre trevo...

No final da tarde de quarta-feira (12), um novo acidente na entrada do residencial José Perazolo, em Rolândia, terminou com a morte de um homem, ainda não identificado (leia a matéria na página 05). O fato motivou o vereador Alex Santana (PSD) a voltar a falar sobre o local, conhecido por ser um dos mais perigosos do município.

Santana relata que, por muitas vezes, já fez requerimentos e enviou ofícios ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para que se fizessem melhorias no trevo e na entrada daquele bairro. “Em novembro de 2013, enviamos um pedido para a Superintendência Regional do DER pedindo a construção de uma rotatória naquele local, tão perigoso”, relembra o parlamentar.

A preocupação se deve ao tráfego intenso naquele trecho, especialmente de caminhões e carretas, que passam em alta velocidade. “Em 2013, tínhamos apenas o Perazolo. Agora temos ainda mais pessoas e veículos saindo daquela região, com o Tomie Nagatani e o Ernesto Francischini. O tráfego aumentou mais ainda e nada foi feito até agora”, ressaltou Santana.

O vereador também tem feito outro pedido, mas dessa vez à Administração Municipal: que as ruas vicinais, que estão ao lado da PR-170, sejam de mão-dupla. “Muitos motoristas vão e vêm na contramão naquelas perimetrais e isso aumenta os riscos de mais acidentes”, justificou o parlamentar Alex Santana.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: