Pesquisar
Close this search box.

Lions e Leo promovem ações para crianças

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Lions e Leo promovem...

O Lions Clube de Rolândia e o Leo Clube de Rolândia: Liberdade e Justiça promoveram uma festa para 90 crianças da educação infantil e do 1° ano da Escola Municipal São Fernando. A festa foi na tarde de segunda-feira (17) no Buffet Sonho de Criança. “Foi um dia muito importante para as nossas crianças, foi um presente, uma surpresa”, afirma Luci Ribeiro da Silva, pedagoga da escola.

Segundo Luci, muitas das crianças nunca tiveram a oportunidade de estar em um local com tantos brinquedos e diversão. “Eles foram muito bem recebidos, muito bem tratados, brincaram bastante, comeram à vontade e teve o carinho das pessoas que estavam aqui para cuidar. Foi um momento inesquecível”, comemorou.

Flávia Mota Pesenti, esposa do presidente do Lions Clube, conta que a escolha da escola foi feita junto à Secretaria Municipal de Educação. A festa teve diversos brinquedos, salgados, cachorro-quente, bolo, refrigerante, brindes e muita diversão. “Era um sonho nosso. A gente achou legal por ser uma coisa diferente”, conta.

No shopping
Na quinta-feira (13), o Lions de Rolândia levou 15 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Rita Teodoro de Jesus, do distrito Nossa Senhora Aparecida (Bartira) para uma tarde no Boulevard Londrina Shopping. As crianças, com idade entre 2 e 5 anos, lancharam no McDonald’s e depois se divertiram no Magic Games.

O CMEI do Bartira atende a 36 crianças e tem como diretora Ana Paula S. Vieira e Edna C. N. Santos como coordenadora. Michele, Lucélia, Accacia e Kamila são as professoras do centro e Ana Clara é a secretária.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: