Pesquisar
Close this search box.

Em Rolândia, Consultório Odontológico Dra. Angela Padovam oferece botox e preenchimento facial

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Em Rolândia, Consultório Odontológico...
O Consultorio Odontológico Dra Angela Padovam passou a oferecer, aos rolandenses e pessoas da região, os serviços de botox e preenchimento facial. “Podemos nos beneficiar através de produtos com a mais alta tecnologia, garantindo uma maior segurança e resultados mais duradouros, quando são aplicadas técnicas corretas através de profissionais qualificados”, explica a dentista.

Frente a diversos produtos existentes no mercado contemporâneo, encontram-se a Toxina Botulínica, mais conhecida como botox, e o preenchimento facial com o Ácido Hialurônico. “As substâncias, quando utilizadas de forma correta e respeitando-se os limites anatômicos trazem enorme benefício no campo do rejuvenescimento facial, sendo minimamente invasivos.”

A aplicação da Toxina Botulínica é uma arte e ciência que só um experiente profissional de saúde deve realizar, pois geralmente são aplicadas em músculos específicos da face, sendo enfraquecidos temporariamente os músculos produtores de rugas, preservando as expressões faciais. A espessura da pele, o tipo e o grau de enrugamento desempenham papel importante na determinação da eficácia da toxina, por isso a importância de profissionais qualificados e produtos de qualidade.

O preenchimento com o Ácido Hialurônico é utilizado para eliminar rugas e marcas de expressão, melhorando a aparência de forma muito natural e segura. A substância é altamente biocompatível, porque é produzida naturalmente pelo organismo humano e presente principalmente na pele.

Com o passar do tempo, essa substância começa a se degradar, e o que se nota, como resultado imediato, é a perda de volume, alterações no contorno da face e o surgimento de rugas e marcas de expressão. Ela deve ser utilizada como forma de prevenção, para devolver hidratação e volume à pele.
Cada pessoa deve receber um atendimento personalizado e específico frente às necessidades e exigências estéticas e funcionais, a fim de obter um tratamento eficaz e satisfatório.

Os tratamentos são usados para correções estéticas, como correção dos sulcos nasolabiais (bigode chinês), atenuação e eliminação de rugas e marcas de expressão (pés de galinha e rugas na testa), aumento de volume e melhora da definição do contorno labial, e também podem ser empregados de forma terapêutica nas áreas afetadas da ATM (Articulação Temporo-Mandibular), reduzindo imediatamente desconfortos como dor e estalidos. 

Além dos benefícios estéticos, as substâncias são aplicadas em tratamentos de enxaquecas e cefaleias crônicas, diminuindo a dor e o desconforto. “Com tantos benefícios e atrativos, nós, do Consultório Odontológico Angela Padovam, estamos há 16 anos promovendo saúde e qualidade de vida. Só nos resta dizer: renove sua beleza”, convida a doutora.

SERVIÇO
Consultório Odontológico Angela Padovam
Endereço: Rua Monteiro Lobato, 495, Centro
Telefones: (43) 3256 9536 e 9937 9813
Convênios com Uniodonto e Sanepar 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: