Pesquisar
Close this search box.

Reunião atualiza servidores sobre greve

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Reunião atualiza servidores sobre...
Mais de 60 servidores da rede estadual de educação – a maioria integrante do comando de greve – reuniram-se na Câmara Municipal de Rolândia, na terça-feira (18). Antonio Marcos Rodrigues Gonçalves, diretor de assuntos municipais da APP-Sindicato regional de Londrina, explica que o objetivo da reunião foi atualizar os servidores sobre os rumos da greve, prestando informações e esclarecimentos sobre qual deve ser o comportamento dos educadores durante esse período.
Gonçalves avalia positivamente a reunião. “Foi uma participação interessante porque foi marcada de um dia para o outro. Foi interessante tanto em quantidade de pessoas como em conteúdo das falas”, afirma.

Segundo o diretor, o comando de greve visitou as escolas onde havia resistência à greve. “Pelo aspecto legal da organização da greve não existe posição individual, quando entra em greve não é a escola e sim a categoria como um todo”, ressalta. Essa posição do sindicato e a ocupação das escolas pelos alunos impedem que professores “furem” a greve.

Ontem (20), a APP se reuniu com o comando de greve para avaliar os resultados da reunião anterior e definir quais serão os próximos passos da categoria.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: