Pesquisar
Close this search box.

Professor doa livros para ajudar Lar Samuel

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Professor doa livros para...
O professor Sérgio Perine doou 1000 livros, de sua autoria, para o Instituto Lar Samuel. A renda arrecadada com a venda dos livros será utilizada na reestruturação da instituição, que se chamava Casa Lar Samuel, com a implantação de novos projetos culturais e esportivos para crianças. “Nesta semana, já tivemos aulas de artesanato no local e, nas próximas, teremos arte e futebol”, explicou Perine, que também é presidente do Lar Samuel.

O livro “Lucas, o menino que amava ouvir histórias” foi escrito por Perine e a publicação foi bancada por ele, em parceria com alguns colaboradores. A trama se passa nos tempos de Jesus. “É a história de um menino que ouvia as histórias da mãe e foi se apaixonando por histórias. Um dia ele ouviu que Jesus estava próximo à casa dele e contava parábolas e ele deseja ir ouvir”, revela o autor. 

Segundo Perine, o livro é o primeiro da série “Histórias que encantam”. O próximo título será lançado em 2017. A história de Lucas foi ilustrada por Caroline Bezerra, que foi aluna de Perine no Colégio Alfa e hoje é estudante de Design Gráfico na UNOPAR.

“Lucas, o menino que amava ouvir histórias” pode ser comprado na Casa Gospel e na Livraria Ágape, por R$ 20,00. O valor será repassado integralmente ao Instituto. “As livrarias são nossas parceiras e não terão lucro algum”, explica o presidente. Os comerciantes que quiserem ajudar nas vendas podem entrar em contato diretamente com o Instituto Lar Samuel, pelo telefone (43) 3051-5111.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: