Pesquisar
Close this search box.

Ciclismo de Rolândia trouxe bons resultados do Paranaense

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ciclismo de Rolândia trouxe...
A equipe de Ciclismo da Secretaria Municipal de Esportes de Rolândia conquistou dois vice-campeonatos na 2ª etapa do Campeonato Paranaense, disputada em Foz do Iguaçu no final de semana passado. Jéssica Alves Bárbara, 15, ficou em segundo lugar na categoria juvenil e Vitória Rita de Sá, 14, foi a segunda colocada na categoria infanto-juvenil. Pablo Fernandes, 14 anos, ficou em quinto lugar na categoria infanto-juvenil nessa etapa.

Próxima etapa
Agora, os atletas de ciclismo treinam para a terceira e última etapa do Campeonato Paranaense. “Vamos ter a última etapa, a que vai decidir a competição, em Antonina no mês de novembro. Vamos confirmar a data ainda”, revelou José Ricardo Moraes, técnico da equipe de Rolândia.

Os resultados de Foz do Iguaçu deixaram Vitória em boas condições de lutar pelo título paranaense em sua categoria. A ciclista rolandense tinha vencido a primeira etapa da competição e agora ficou em segundo – o problema é que a sua adversária direta, Júlia Constatino, tem os mesmos resultados: foi segunda na primeira etapa e campeã da etapa de Foz. As duas chegam a Antonina em igualdade de pontos e quem chegar na frente vence a categoria no Paraná.

Já a missão de Jéssica será a de brigar pelo vice-campeonato na categoria juvenil – uma atleta de Maringá venceu as duas etapas e está com o título garantido. Jéssica ficou em terceiro na primeira etapa e em segundo em Foz do Iguaçu, por isso vai brigar pelo vice-campeonato. 

A Equipe de Ciclismo de Rolândia recebe o apoio da prefeitura de Rolândia, Secretaria de Esportes, Colégio Souza Naves, Faculdade Paranaense – Faccar, Metalmax, Ótica King, Frazatto. “Queremos fazer um agradecimento especial a 3Ws Telecom”, finalizou o técnico José Ricardo Moraes.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: