Ciclismo em alta em Rolândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ciclismo em alta em...

O ciclismo rolandense está em alta, mais do que nunca. Na semana passada, o técnico José Ricardo de Moraes e alguns atletas da equipe Ciclismo Rolândia For Bike estiveram na Câmara de Vereadores na sessão de segunda-feira (19) para falar sobre o esporte. Em seu pronunciamento, Ricardo falou sobre os destaques rolandenses e citou Karina Tatcheva, que foi “emprestada” para Foz do Iguaçu para disputar uma prova internacional.

Karina no Paraguai

“Karina iria participar do Tour do Paraguai, competição que seria realizada de 23 a 25 de outubro na cidade de Alto Paraná no Paraguai”, revelou José Ricardo. A competição teria ciclistas do Paraguai, Argentina, Uruguai e Brasil e será disputada em 4 etapas com provas de velocidade, contra-relógio, circuito e estrada. “O campeão seria o ciclista que somar o maior número de pontos nas quatro etapas”, explicou Ricardo. Karina integra a equipe da Secretaria de Esportes em parceria com a For Bikes, que tem patrocínio da FACCAR, Grupo Sorria e Metalúrgica Metalmax, além da colaboração do Armarinhos Frazatto/Distribuidora Caviúna, CENAIC e Ótica King.
 
Equipe em Cianorte

A equipe “Ciclismo Rolândia For Bikes” participou da Copa Cianorte neste domingo (25). “Essa é a etapa final da competição, que teve quatro etapas durante o ano. Temos 15 atletas, entre 12 e 17 anos, estaveram disputando o título em várias categorias”, ressaltou o técnico José Ricardo.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: