Pesquisar
Close this search box.

Bom Jesus realiza Mostra do Conhecimento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Bom Jesus realiza Mostra...

O Colégio Bom Jesus Santo Antônio, de Rolândia, realizou a sua Mostra do Conhecimento na tarde de sábado (22). O evento envolveu todos os mais de 500 estudantes do estabelecimento de ensino, de maneira direta ou indireta, da Educação Infantil ao Ensino Médio, além de professores e servidores da instituição.

A Mostra do Conhecimento do Bom Jesus começou às 14h30 e estava programado para terminar às 16h30, mas o evento se estendeu até as 17 horas, por causa da grande presença de visitantes. Os trabalhos mostraram as ideias e descobertas dos alunos em diferentes áreas do saber.

Apresentações e Ferinha
Os participantes da Mostra puderam assistir, ainda, a apresentações de jazz e de balé e à premiação do Ferinha, uma atividade online que tem o intuito de ampliar o conhecimento dos estudantes. De acordo com a direção do Bom Jesus, participam do Ferinha os alunos do 2º ao 8º ano – eles podem entrar na atividade todos os dias e ficar por uma hora, período em que respondem a questões de várias disciplinas. Os três primeiros classificados de cada turma recebem um certificado e uma lembrança como incentivo. No sábado, 21 alunos e alunas receberam seus prêmios relativos ao semestre.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: