Pesquisar
Close this search box.

Projeto Verão: Tratamentos de resultado contra celulite e gordura localizada – por Izabela Garcia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Projeto Verão: Tratamentos de...
Além de dar aquela intensificada na dieta e nos treinos diários, a Clinimed oferece procedimentos estéticos que podem fazer toda a diferença e contribuir muito nesse projeto verão turbinado. Conheça nossos tratamentos: 

Criolipólise: é um tratamento para gordura localizada, que em contato com a baixa temperatura, as células adiposas sofrem apoptose celular (morte programada), assim o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as eliminam naturalmente.

Lipocavitação: as ondas ultrassônicas emitidas pelo aparelho penetram na pele chegando até as células de gordura, promovendo a implosão e rompimento dessas células. O tratamento é super indicado para gordura localizada. 
Radiofrequência: aquecimento profundo do tecido onde a superfície da pele (epiderme) se mantém resfriada e protegida, acontecendo à estimulação, produção de colágeno e elastina formando novas fibras e melhorando o aspecto da pele. É indicado para a melhora da flacidez de pele, redução de rugas, redução da celulite e melhora o contorno corporal.

Endermoterapia: consiste em um aparelho de “sucção” da pele por meio de ventosas, proporcionando ao tecido uma mobilização causando o aumento da circulação sanguínea local, além de colaborar com o metabolismo e influenciar na diminuição do estresse, estimula a liberação de toxinas, melhora a celulite e contorno corporal. 

Manta Térmica: funciona através de calor superficial, tendo como benefícios aumento da circulação sanguínea, proporcionando a eliminação de toxinas, aceleração do metabolismo celular e combatendo a retenção de líquidos. 

Massagem Modeladora: consiste em movimentos vigorosos, rápidos e com pressão. Para potencializar ainda mais o resultado, é indicado à técnica de massagem com o bambu e luva. Durante a aplicação são usados cremes específicos para combater a gordura, celulite e flacidez.

Drenagem Linfática: técnica que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, reduzindo a retenção de líquidos e favorecendo a eliminação de toxinas do corpo.
Agende a sua avaliação para saber qual tratamento é ideal para você. Garanta já o corpo perfeito!
Izabela Garcia, graduada em Estética e Cosmética (UNICESUMAR 2014), cursa Biomedicina pela UNIFIL. Tem curso de Drenodetox, Pré e Pós Operatório de Cirurgia Plástica, Criolipólise e Microagulhamento. Atende na CLINIMED – Saúde Integrada (rua Estilac Leal, 77 – Rolândia) (43) 3255-1717 / 9968-9860.  Facebook.com/Izaestetica 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: