Rolandenses na seleção paranaense de voleibol

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandenses na seleção paranaense...
Mantendo a (boa) tradição, o voleibol de Rolândia teve duas atletas convocadas para a Seleção Paranaense sub-15 nesta semana: Luana Emanuele Andrade e Taiane Becari Ramos. As duas jogadoras têm 14 anos e treinam nas escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes, sob a supervisão dos técnicos Emerson Chueiri Cattai (Inho) e Jeferson Fernando.

As duas atletas iniciarão os treinamentos a partir do dia 06 de novembro em Toledo – se não forem cortadas, seguem com a Seleção Paranaense que vai disputar as Taças Semi Melinski e Potengi Lucena, competições que serão realizadas simultaneamente entre os dias 2 e 7 de dezembro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, no Estado do Rio de Janeiro. 

Luana, com 1,78 metro, é central e Taiane, 1,67 m, joga como levantadora e oposta. Elas foram convocadas pelo técnico da Seleção Paranaense, João Carlos Belotto e treinam há cerca de 4 quatro anos nas Escolinhas da Secretaria de Esportes, com os técnicos Inho e Jeferson Fernando. Destaques nas competições regionais e estaduais, Luana e Taiane foram premiadas pelo esforço e pela dedicação. 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: