Pesquisar
Close this search box.

Almoço da Assemur reúne cerca de 1000 servidores

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Almoço da Assemur reúne...

Cerca de 1000 servidores públicos da Prefeitura Municipal de Rolândia participaram do almoço promovido pela Assemur (Associação dos Servidores Municipais de Rolândia), na segunda-feira (31).

Luiz Carlos Cardoso, vice-presidente da Assemur e um dos coordenadores do evento, relata que o almoço é realizado, anualmente, há 25 anos para comemorar o Dia do Servidor Público (28 de outubro). “É importante esse momento de confraternização, para os servidores se conhecerem e interagirem. Acho isso muito bacana”, afirma.

O almoço começou às 11h, com churrasco e chope à vontade. Os convidados se divertiram ao som de Fabiano Santos e da dupla Silvio e Cleiton e participaram de um sorteio de 150 brindes. O evento é realizado em parceria com comerciantes e empresários. “Quero agradecer às empresas e ao comércio, que nos ajudam a promover o almoço, e aos servidores que vieram colaborar voluntariamente”, ressalta Cardoso.

A pedagoga Gisele Messi Mengue é servidora da Prefeitura há quatro meses e participou do almoço pela primeira vez. “Está muito gostoso. Acho muito interessante reunir todos os servidores.” Leticia Oliveira, pedagoga, participou de seu terceiro almoço como servidora pública. “Esse ano o almoço foi melhor, veio bastante gente. Eu gostei muito.”

O feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público em Rolândia foi transferido da sexta (28) para a segunda (31). Na terça (01) é ponto facultativo e na quarta (02) é dia de Finados. Os servidores voltam a trabalhar na quinta-feira (03).
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: