Weisser Schwan no Oktober de Blumenau

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Weisser Schwan no Oktober...
O Volkstanzgruppe Weisser Schwan (Grupo de Dança Popular Cisne Branco – em tradução livre), de Rolândia, participou da Oktoberfest Blumenau 2016, que terminou no dia 23 de outubro. O grupo rolandense viajou na sexta-feira (21) e se apresentou na noite do sábado (22) no Eisenbahn Biergarten.

O Weisser Schwan viajou acompanhado pela 2ª princesa da Oktoberfest de Rolândia, Paula Carolina Matias. No total, 37 pessoas foram até a cidade catarinense entre integrantes e convidados do grupo. A Rainha do Oktober de Rolândia, Tamires Terrazon, viajou em um carro com a família, mas também se juntou ao grupo rolandense em Blumenau.  Tamires e Paula participaram do desfile da 33ª edição da Oktoberfest Blumenau, que foi realizado no sábado (22), às 16 horas. 

A recepção e o almoço ao grupo rolandense foi oferecido pelo Blumenauer Volkstanzgruppe, que esteve presente no Deutsches Treffen (Encontro Alemão) do Weisser Schwan. Esse evento foi promovido pelos rolandenses durante a 28ª Oktoberfest de Rolândia.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: