Pesquisar
Close this search box.

Nanuk volta a ficar assombrado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Nanuk volta a ficar...
Quem assistiu, ficou encantado. Quem não viu, perdeu um espetáculo de primeira qualidade, mas, por sorte, ganhou uma segunda chance de assistir à peça “Pluft, o fantasminha”, o maior clássico do teatro infantil brasileiro. O espetáculo será apresentado em Rolândia pela segunda vez em dezembro no centro cultural Nanuk. Os ingressos custam R$ 10,00 (adulto) e R$ 5,00 (criança) e podem ser adquiridos na entrada do evento. 

“Pluft, o fantasminha”, é interpretado pela companhia de teatro Curió Curioso, de Londrina. Pluft mora com sua mãe e seu tio em um sótão abandonado perto do mar. O fantasminha morre de medo de gente. Algo terrível vai acontecer com ele: uma menina aparecerá em seu sótão, porque foi raptada pelo malvado marinheiro Perna-de-pau, e precisará da ajuda de Pluft. Os três amigos da menina estão à sua procura e tudo poderá acontecer. O texto da peça teatral é de Maria Clara Machado e será dirigido por Alexandre Domingues. O teatro será apresentado em Rolândia com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

A peça foi apresentada em Rolândia, pela primeira vez, no dia 10 de setembro e impressionou pela qualidade dos atores e pelo figurino. Quem foi, certamente irá de novo. 

A Cia – A companhia de teatro londrinense Curió Curioso é formada por 11 integrantes e conta com participações de 17 atores mirins. O grupo trabalha sua linguagem artística a partir de encontros diversos, criando um teatro que dialoga com o popular e o erudito, o teatro de rua e de palco, o universal e o regional brasileiro, sem métodos obrigatoriamente definidos.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: