Pesquisar
Close this search box.

Vereadores visitam São Rafael para falar de requerimentos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vereadores visitam São Rafael...
Os vereadores Alex Santana (PSD) e João Ardigo (PSB) visitaram o diretor do Hospital São Rafael de Rolândia, Nilson Giraldi, na quarta (26/10). O objetivo da visita foi informá-lo sobre um requerimento, de autoria dos parlamentares ao deputado estadual Cobra Repórter (PSD) e ao deputado federal Sérgio Souza (PMDB), solicitando apoio para uma aquisição de equipamentos de lavanderia para serem utilizados no Hospital. 

Os vereadores justificam o pedido alegando que o São Rafael passa por uma grave crise financeira, precisando, inclusive, de intervenção municipal para manter normalmente o atendimento à população de Rolândia e da região. Por isso, são necessários recursos financeiros para a aquisição de equipamentos para a lavandeira da entidade, uma vez que os aparelhos existentes são obsoletos e prejudicam o andamento das atividades do hospital. “Estamos lutando para contemplar o nosso único hospital com estes recursos financeiros, para beneficiar as tarefas e trazer mais comodidade aos funcionários, que terão melhores condições de trabalho”, explica Santana.

Ardigo observou que é necessário melhorar os locais que dão acesso ao hospital, principalmente no setor de emergência, onde as ambulâncias fazem o acesso com os pacientes em situação grave. Em virtude das chuvas, a entrada está tomada pela água que chega à calçada. “É uma situação preocupante porque o local está tomado com a água. Vamos pedir à Prefeitura que faça um estudo neste sentido, para ajudar o nosso hospital”, relata Ardigo.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: