Feira mobiliza escola Monteiro Lobato

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Feira mobiliza escola Monteiro...

Mais de 600 alunos e alunas participaram da 2ª Feira Cultural e Científica da Escola Municipal Monteiro Lobato, do Jardim Santiago, em Rolândia. O evento foi aberto à comunidade e realizado na segunda e terça-feira desta semana, dias 24 e 25, no período das 08 às 17 horas. A abertura da Mostra foi prestigiada pelo prefeito Luiz Francisconi e pela secretária de Educação, Rosilene Mologni, pelos servidores, alunos e convidados.

De acordo com o diretor da escola, Victor Pascolatti, o evento foi temático, com os alunos da Educação Infantil trabalhando a literatura infantil, a biodiversidade e a reciclagem. O 1º ano abordou a vida das abelhas e o fundo do mar enquanto o 2º ano detalhou a zona rural, os cinco sentidos, a cadeia alimentar, além de jogos e brincadeiras infantis. 
O 3º ano mostrou a água e as Olimpíadas; o 4º ano apresentou o sistema solar e a fauna e flora brasileira, e o 5º ano trouxe a história de Rolândia, geometria e o meio ambiente; além de uma Exposição de Arte com telas e quadros.

O vereador João Ardigo visitou a Feira na tarde de segunda-feira e saiu de lá impressionado. “Parabéns ao diretor, à pedagora, a todos os professores, servidores, alunos e pais que fizeram esse show de Feira. Tinha de tudo”, ressaltou o parlamentar. A Escola Municipal atende a 615 alunos e alunas do pré (5 salas) ao 5º ano. O estabelecimento fica na rua Alice Rocha, 250, no Jardim Santiago.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: