Pesquisar
Close this search box.

Compre um Calendário Solidário JR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Compre um Calendário Solidário...

A Associação Mundo Animal de Rolândia (AMAR) já está comercializando o seu Calendário Solidário JR 2016. Os calendários custam R$ 15,00 e todo dinheiro arrecadado será usado pela entidade, que cuida de animais abandonados no município.

De acordo com Josiane Rodrigues, editora do Jornal de Rolândia, a ideia do Calendário Solidário JR é colaborar com entidades da cidade. “O projeto começou em 2013, quando o JR fez o calendário 2014 com as entidades Casa de Repouso Maanaim e Unidade Social Nossa Senhora Aparecida. Todo o dinheiro obtido foi revertido integralmente para essas instituições”, relembra a editora.

Nesse ano, o JR entrou em contato com a AMAR e projeto foi aceito de imediato. O calendário foi montado pela designer Mariana Cestari e produzido pela gráfica Segoli, de Cambé. Os meses têm fotos de cães e gatos cuidados pela Associação.

Para adquirir um calendário basta entrar em contato com a AMAR, via Facebook (AMAR Rolândia), e algum membro da Associação entregará na sua casa. Se preferir, pode ir até o JR, na Rua Monteiro Lobato, 190, sala 12.
Além da ajuda em dinheiro, a AMAR também necessita de doações de rações.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: