Pesquisar
Close this search box.

Alex e Reginaldo formam chapa na Câmara

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Alex e Reginaldo formam...

   A Câmara de Rolândia tem uma chapa da Mesa Diretora para 2017-18 formada e protocolada. A chapa “Legislativo Unido e Fortalecido” tem o vereador, e atual vice-presidente, Alex Santana (PSD) na presidência, Reginaldo Silva (Solidariedade) na 1ª vice-presidência, André Francisco Cardoso (PSC), o Andrézinho da Farmácia, na 2ª vice-presidência, Eugênio Serpeloni (PSD) como 1º secretário e Rodrigo da Costa Teodoro (Solidariedade) como 2º secretário.
   De acordo com Santana, a chapa foi assinada na quinta-feira (10) e protocolada na sexta-feira (11). “Trabalhamos bastante para essa composição, quero agradecer a parceria do vereador Reginaldo, que também era candidato a presidência da Casa”, afirmou Santana. Alex ressaltou que houve uma união entre os dois, que perceberam a melhor forma de compor a chapa. “Agradeço também ao Andrézinho da Farmácia, grande parceiro, ao Eugênio Serpeloni, que volta ao secretariado do Legislativo, e também ao Rodrigão”, agradeceu.
 

Executivo deu apoio
  Segundo Alex Santana, essa chapa também é fruto de uma orientação do Executivo – houve uma reunião na segunda-feira (07) com representantes do prefeito. “A orientação foi para nos unirmos para fazermos o melhor para Rolândia”, reforçou Alex. Vale lembrar que Reginaldo Silva é líder do Governo na Câmara e era o candidato do Executivo à presidência da Casa.

Apoio de Ardigo
 O vice-presidente da Câmara também lembrou que a chapa tem o apoio do vereador João Ardigo (PSB), um dos três vereadores reeleitos para o próximo mandato. “Está tudo certo com o Ardigo, que é o nosso sexto voto”, concluiu Alex Santana.
  A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores irá conduzir o Legislativo de Rolândia a partir de fevereiro de 2017 e, até, dezembro de 2018, quando uma nova Mesa tem de ser votada para 2019-20.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: