Pesquisar
Close this search box.

Basquete durante toda a tarde do feriado em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Basquete durante toda a...
As partidas de playoffs do Campeonato Metropolitano de Basquetebol de Londrina, categoria livre, serão realizadas na quadra do Complexo Esportivo Emílio Gomes, em Rolândia, na tarde desta terça-feira (15), feriado nacional. Serão quatro jogos – o primeiro às 14 horas e o último às 19 horas – e os vencedores seguem para as semifinais da competição. O time de Rolândia faz a segunda partida da tarde, às 15h30, e enfrenta a equipe The Beards Ballerz, que é de Londrina.

O sistema de playoffs traz os confrontos dos 1º colocado contra o 8º; o 2º contra o 7º; o 3º contra o 6º e o 4º contra o 5º. O time de Rolândia, treinado por Fábio Silva, que também joga, ficou na segunda colocação na competição – que tinha 9 times e começou em março. “A ideia é ter as semifinais em novembro e as finais, que serão em três partidas, em dezembro”, revelou Cesar Augusto do Amaral, o Peninha, presidente da Liga. A entrada é de gratuita.

Rolândia na final do Máster
As equipes de Rolândia e Betel fazem a final da categoria Máster da Liga Metropolitana de Basquete. “Nessa categoria, só podem participar atletas com mais de 40 anos e dois com idade entre 35 e 40”, explica Fábio Silva, técnico de Rolândia. Os playoffs decisivos serão em três partidas e a primeira será no dia 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: