Rolandense busca bi no Brasileiro no Karatê

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandense busca bi no...
O lutador e treinador Cristiano Martines, 43 anos, irá defender seu título de campeão brasileiro de Karatê, na categoria máster, no Campeonato Brasileiro de Karatê Shorin-ryu Shinshukan, que será realizado em Praia Grande (SP), nos dias 18, 19 e 20 de novembro. Cristiano viaja na companhia de mais 8 atletas de sua academia, a Mori. 
Cristiano venceu o Brasileiro no Kata (demonstração de luta). Neste ano, ele compete no Kata e na modalidade Kobudo (demonstração de armas de Okinawa Japão). 

Os outros alunos que participam do Campeonato são Ana Livia, de 17 anos, Ana Loriele (14), Ana Beatriz (10), Thiele (13), Ana Camili (10), Gabriel Navarro (8), João Irmer (8), Milena Navarro. Eles competem nas categorias luta e Kata, estilo Shorin-ryu (um dos mais antigos do Karatê. Ao todo, cerca de 1000 lutadores de diversos estados participam do Campeonato Brasileiro. 

A Academia Mori existe há 11 anos e, segundo o treinador, a equipe tem grandes chances de conquistar medalhas. Os custos da viagem – em torno de R$ 6 mil – serão custeados com o dinheiro arrecadado em uma promoção de pizza, duas promoções de jantar e uma rifa de bicicleta feita pela Academia. As inscrições dos lutadores, hospedagem e alimentação serão bancadas pelas famílias. 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: