Pesquisar
Close this search box.

Cultura convoca interessados para a 3ª Conferência

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Cultura convoca interessados para...
A Secretaria Municipal de Cultura de Rolândia está convocando artistas, grupos e associações para participarem da 3ª Conferência Municipal de Cultura, nos dias 24 e 25 de novembro (quinta e sexta-feira), a partir das 19h, na Escola Municipal Sebastião Feltrin. 

“Convidamos todos os segmentos de arte, cultura, artesanato, músicos, bailarinas, artistas da cidade, e integrantes da consciência negra para participar da conferência”, ressaltou Wagner de Campos, o Vavá, diretor de Cultura.
O local foi escolhido com o objetivo de descentralizar as ações culturais da cidade, que é uma das propostas que será discutida no evento.

O principal objetivo do evento, segundo o diretor, é a valorização da cultura. O que for discutido será levado para a Secretaria de Estado da Cultura. Entre as pautas do evento estão o Fundo Municipal de Cultura (FMC), funcionamento do sistema municipal de cultura, qualificação de gestão cultural, desenvolvimento e implantação de planos, fortalecimento da cultura na cidade, financiamento público da cultura, sistema de informação da Secretaria e diversidade cultural.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: