Pesquisar
Close this search box.

João Ardigo solicita doação de micro-ônibus adaptado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. João Ardigo solicita doação...
O vereador João Ardigo (PSB) solicitou por meio do Requerimento de nº 475/2015 – aprovada na última Sessão Ordinária, que Rolândia seja contemplada com um micro-ônibus adaptado para o transporte de pessoas portadoras de necessidades especiais. O pedido foi endereçado ao Deputado Estadual, Cobra Repórter (PSD)

Ardigo justifica que que a reivindicação é de grande relevância porque o transporte de pessoas portadoras de necessidades especiais até as cidade de Londrina, Arapongas, Cambé e Apucarana ocorre todos os dias da semana. 

Os usuários são transportados em kombis e micro-ônibus não adaptados, causando imenso desconforto a estas pessoas. João Ardigo explica que muitos cadeirantes reclamam que não conseguem se descolarem em virtude da inexistência de elevadores nos veículos e, de acordo com informações de munícipes, muitas vezes os cadeirantes são carregados pelos motoristas para entrarem nos veículos. 

O vereador João Ardigo recorre ao deputado no sentido de conseguir esse micro-ônibus para promover o tratamento regular e digno às pessoas portadoras de necessidades especiais que precisam se deslocar para outras cidades. “Essas pessoas merecem mais que uma atenção especial neste sentido e lembro ainda que algumas cidades como Guaraci, Jaguapitã e Florestópolis já possuem estes veículos adaptados. Este veículo, caso seja doado, ajudará com que nossos munícipes tenham maior conforte, além dos acompanhantes e motoristas”, justifica.
Fonte: ACR
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: