Pesquisar
Close this search box.

Lony ganhou diárias no Terra Parque

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Lony ganhou diárias no...
A vendedora Lony Becari, 55 anos, recebeu o voucher com as diárias do Terra Parque Eco Resort das mãos dos representantes do Jornal de Rolândia, Terrocean Turismo e Terra Parque. A entrega foi realizada na tarde de quinta-feira (10) e a vendedora afirmou que irá aproveitar o presente com o marido e com os netos. 

Lony só terá o trabalho de ir até Pirapozinho-SP (150 km de Rolândia) e escolher a data de suas diárias. “Está tudo pago: todas as refeições e as bebidas”, explicou Claudio Albertin, representante comercial do Terra Parque. 
A vendedora, que trabalha na Loja Gabriela, é a grande ganhadora da promoção “Quem disse que 13 dá azar?”, campanha que comemorou os 13 anos do JR, completados em setembro.

Lony agradeceu o presente, disse estar muito feliz com o prêmio e que vai participar da nova campanha do JR, em parceria com a D’Moraes Churrasqueiras (leia mais à frente). Estavam presentes na entrega do voucher, além de Albertin, os proprietários da Terrocean Silvia Maria Borges Ferreira Pires e  Carlos Pires, e José Eduardo da Silva, editor do JR. 

Nova promoção
A promoção “O Churrasco vai ficar mais fácil” está sendo realizada em parceria com a D’Moraes Churrasqueiras, que completou 3 anos em outubro. A promoção começou na semana passada e irá sortear três churrasqueiras. Aí vai ficar bem mais fácil mesmo fazer o churrasco, mesmo que seja para a sogra.Para participar, é simples, basta preencher o cupom (rodapé abaixo) e levar até uma das urnas do Locatelli, Juliana, Miranda, panificadora Roland, Casa do Marmitex, JR e D’Moraes. Depois é só torcer.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: