Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 612

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 612
Leitor e leitora do JR

Economia – A Economia, misturada à Política, e a Política estão presentes nesta edição do JR, mais do que nunca. O tal do decreto do Executivo, que suspendeu o pagamento de benefícios dos servidores, continua dando pano para manga. Primeiro, o Sisrol, sindicato dos servidores, lança um panfleto avisando que o Executivo iria revogar o decreto. Por algum tempo, muita gente pensou que pudesse ser verdade. Não era.
Tanto não era que o próprio Sisrol entrou na Justiça com um mandado de segurança coletivo em favor dos servidores, pedindo o pagamento da insalubridade imediatamente. Como o juiz da Fazenda, dr. marcos Rocha, já deu uma liminar a um advogada de uma servidora, é bem provável que o mandado coletivo receba uma liminar favorável também. 

Política – Na Política, a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que presidirá a Casa de Leis nos próximos dois anos, está dando o que falar. Uma chapa encabeçada por Alex Santana, e com Reginaldo Silva, Andrézinho da Farmácia, Eugênio Serpeloni e Rodrigão, foi protocolada na Câmara. De acordo com informações recolhidas pelo JR, essa chapa tem, ainda, o voto de João Ardigo. Seriam, então, seis votos. Tudo sacramentado, certo? Alex é o próximo presidente da Câmara de Rolândia.
Calma, que em política tudo é possível. A única certeza é que a próxima Legislatura terá oito vereadores e duas vereadoras. O restante é esperar para ver o que dá.

Esporte – Domingo é dia de muito futebol suíço no campo da AABB com as decisões da Copa Rolândia entre Califórnia e 3Ws Telecom A. A partida está marcada para as 10 horas, durante a pausa da fase final do Torneio 15 de Novembro, que começou na terça-feira (15). Então, tem jogo antes do jogo e jogo depois do jogo. Entendeu?
Nas quadras do Complexo Esportivo Emílio Gomes, serão realizadas as finais do Grand Prix de Voleibol e Rolândia está na semifinal nas três categorias femininas. As partidas começam logo pela manhã e terminam só período da tarde. 
É só escolher: voleibol ou futebol?

BOA LEITURA E ATÉ A SEMANA QUE VEM
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: