Pesquisar
Close this search box.

Depósito Rolândia recebe prêmio pelo 17º ano consecutivo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Depósito Rolândia recebe prêmio...

O Depósito Rolândia recebeu o troféu do XVII PRÊMIO DESTAQUE PARANÁ, edição 2016, na noite de 28 de outubro. A cerimônia de premiação ocorreu no Buffet Capim-Limão, em Londrina, e contou com a presença da imprensa local e empresários de diversos setores. A homenagem visa reconhecer e enaltecer empresários, industriais e profissionais liberais do Estado que mais se destacam e contribuem para o desenvolvimento da região.

O proprietário da empresa, João de Souza, esteve pessoalmente em Londrina para receber o troféu – o 17º em 17 anos do Destaque. “É um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo há mais de 25 anos em Rolândia e na região”, comemorou João de Souza. O Prêmio Destaque Paraná é organizado pelo jornalista Próspero Neto e movimenta o setor empresarial e de comunicação da região Norte do Paraná.

Histórico
O Depósito Rolândia iniciou suas atividades no final do ano de 1990, quando estava localizado à Avenida Castro Alves 2539, local onde agora é um supermercado, bem próximo do atual endereço, que fica na Castro Alves 2637. As novas instalações do Depósito Rolândia muniram a cidade com um dos mais modernos centros de distribuição de materiais para construção do Norte do Paraná.

Missão
Fornecer aos clientes materiais diferenciados e de qualidade, buscando a satisfação dos clientes, fornecedores, colaboradores e da comunidade. Contribuir para o desenvolvimento da cidade, tendo em vista a conservação do meio-ambiente, criar mão-de-obra especializada e participar da melhoria do padrão de vida de Rolândia e região.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: