Pesquisar
Close this search box.

Lançamento do “Natal da Esperança” é nesta terça-feira (22)

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Lançamento do “Natal da...

O lançamento oficial do “Natal da Esperança” será feito nesta terça-feira (22), a partir das 16 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), em Rolândia. Inicialmente, o lançamento seria feito na tarde de quarta-feira (16) pela ACIR e pela Secretaria de Cultura e Turismo no Centro Cultural Nanuk, mas foi transferido, pois a organização precisava confirmar algumas atrações. “Queremos entregar a programação completa na terça-feira”, revelou Diego Silva, secretário de Cultura e Turismo. O auditório da ACIR fica na Av. Tiradentes 555, sobreloja.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura de Rolândia, o Natal da Esperança conta com o apoio das demais pastas do Município e de empresários, comerciantes, igrejas, entidades, clubes de serviço, voluntários e da comunidade. Segundo Diego Silva, a programação do “Natal da Esperança” vai trazer diversas atrações para a cidade.

Decoração

De acordo com o secretário, pontos comerciais do Centro e da Vila Oliveira receberão a decoração do acervo próprio do município, que foi reformada e pintada. Outra parte da decoração será feita de material reciclado e que foi transformado em enfeites por voluntários (leia a matéria na página 08). Atrações culturais e artísticas locais e regionais vão encantar a cidade em várias ações que vão ocorrer no centro e nos bairros.

Ainda de acordo com o comunicado da assessoria da prefeitura, “O Natal da Esperança acontece graças ao apoio, esforço e dedicação conjunta visando manter viva e forte as tradições de Natal”.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: