Pesquisar
Close this search box.

Técnico é exonerado um dia após título

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Técnico é exonerado um...

Jeferson Ribeiro, o técnico da categoria sub-12 da Secretaria de Esportes Rolândia/Ótica King, foi exonerado na segunda-feira (21), um dia depois de vencer o Grand Prix de Voleibol. Ele foi chamado até a prefeitura municipal e foi comunicado de sua exoneração – Jeferson é cargo comissionado CC-8. 

Aparentemente, a exoneração faz parte do pacote de austeridade do prefeitura de Rolândia, que está diminuindo o seu quadro de cargos de confiança. Além de Jeférson, o treinador de futebol, Benedito Baptista, o Ditinho, também foi exonerado na segunda-feira. “Estamos seguindo a recomendação do Tribunal de Contas (TC) com relação ao índice da folha de pagamento na receita do município”, afirmou Antonio de Souza, secretário interino de Esportes. 
O TC recomenda reduzir 20% do número dos cargos comissionados, redução de horas-extras e de funções gratificadas, que são de competência do Executivo. “A redução dos cargos comissionados não é só na Secretaria de Esportes, mas na administração em geral”, ressaltou Souza.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: