Pesquisar
Close this search box.

Basquete: Rolândia está na semi da Liga

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Basquete: Rolândia está na...

Rolândia está na semifinal do Campeonato Metropolitano de Basquetebol de Londrina, categoria livre, e enfrenta a equipe de Telêmaco Borba. Na outra semi, jogam LEC/APVE e Kings. Os vencedores desses confrontos disputam a final da competição. De acordo com Eric Simon Lillegaard, diretor-técnico da Liga, as partidas da semifinais irão acontecer no domingo, dia 27, na quadra de Rolândia. “Mas precisamos confirmar o local e também as datas das finais”, ressaltou Lillegaard.

Os Play-offs

Rolândia teve uma tarde inteira de basquetebol no feriado da Proclamação da República, na terça-feira (15), com a disputa das quartas-de-finais da Liga Metropolitana. Na primeira partida, o LEC/APVE, dono da melhor campanha na primeira fase, venceu ao Betel/Uniorte por 97 a 62. Logo depois, foi a vez de Rolândia, segundo no geral, ir à quadra contra o The Beard Ballerz: numa partida muito disputada, o time rolandense venceu nos segundos finais por 69 a 65. O terceiro jogo teve a vitória do Kings sobre o Manhattan’s por 80 a 56; o último confronto teve Telêmaco vencendo o Pirates por 78 a 55.

O time de Rolândia entrou na quadra com Fábio, Éder, Lincoln, Indião e Turcão. Durante a partida entraram Rogério, Marcelo, Carlos Alberto, Cleísson e Amauri. Os cestinhas de Rolândia foram Fábio Silva (15), que também é treinador da equipe, Indião (11) e Éder (09).

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: