Pesquisar
Close this search box.

Rolandense morre em acidente com cavalo atropelado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandense morre em acidente...

O rolandense Lucas Guilherme Higashi, 23, morreu no final da madrugada desta sexta-feira (25) na PR-445. O jovem estava em uma confraternização em que comemorava o término das provas de seu último ano de Direito – ele estudava na PUC Londrina – e vinha pela PR-445 quando, na altura do jardim Ana Eliza, em Cambé, bateu sua caminhonete contra um carro que estava parado, o qual havia atropelado um cavalo. A ocorrência foi registrada por volta das 5h40.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente foi o atropelamento de um cavalo por um Cross Fox – o animal havia invadido a pista. O motorista desceu para verificar a situação do animal e teve seu carro atingido pela caminhonete de Lucas. Com o impacto, o cavalo foi atropelado novamente e os dois veículos capotaram, parando apenas na marginal da rodovia.

Lucas Guilherme Higashi conduzia a caminhonete e não resistiu aos ferimentos sofridos durante o capotamento. Ele já estava morto quando os socorristas do Siate chegaram ao local, apesar de estar usando o cinto de segurança. O motorista do Fox também se feriu. Segundo informações dos bombeiros, ele teria sido levado por terceiros a um dos hospitais da região. O cavalo também morreu.
Ironia

Lucas Guilherme Higashi morreu, de maneira indireta, por causa de um cavalo que estava na rodovia. O jovem adorava cavalos e participava de provas de tambor. Lucas morava em Rolândia com seus pais e tinha uma irmã. Seu corpo será velado na capela central – o horário do sepultamento ainda não foi divulgado.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: