Pesquisar
Close this search box.

Rolândia disputa final no Máster e semi no Adulto

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia disputa final no...

A equipe de Rolândia está fazendo bonito no Campeonato Metropolitano de Basquetebol. Na categoria Adulto, joga a semifinal da competição contra a equipe do Kings, de Londrina. Já na categoria Máster, o time rolandense faz a final contra a equipe Betel Veículos, de Londrina. As duas partidas serão realizadas na quadra do Complexo Esportivo Emílio Gomes, em Rolândia, no domingo (27). Também nessa quadra, acontece a segunda semifinal do Campeonato entre LEC/APVE e Telêmaco Borba.

Horários
A primeira partida do domingo será às 15 horas, na categoria Máster, entre Rolândia e Betel Londrina – quem vencer é o campeão da competição.
Na sequência, às 16h30, é a vez de Rolândia encarar o time dos Kings – a partida é válida pela primeira semifinal do Metropolitano. Nas quartas-de-finais, Rolândia derrotou a equipe The Beard Ballerz, de Londrina. Numa partida muito disputada, o time rolandense venceu nos segundos finais por 69 a 65. Já o time do Kings venceu o Manhattan’s por 80 a 56. Promessa de jogo duro para Rolândia.
Na outra semifinal, marcada para as 18 horas, o LEC/APVE enfrenta a equipe de Telêmaco Borba. Nas quartas, o LEC/APVE, dono da melhor campanha na primeira fase, venceu ao Betel/Uniorte por 97 a 62. Telêmaco também teve uma vitória fácil contra o Pirates por 78 a 55.

Time
Na primeira das quartas-de-finais, o time de Rolândia entrou na quadra com Fábio, Éder, Lincoln, Indião e Turcão. Durante a partida entraram Rogério, Marcelo, Carlos Alberto, Cleísson e Amauri. Os cestinhas de Rolândia foram Fábio Silva (15), que também é treinador da equipe, Indião (11) e Éder (09).

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: