Pesquisar
Close this search box.

Sessão da Câmara deve ser quente na segunda-feira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Sessão da Câmara deve...

A eleição para Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Rolãndia para 2017-18 está mexendo com os nervos dos políticos rolandenses, e não apenas dos vereadores. Até o momento, está formada e protocolada a chapa “Legislativo Unido e Fortalecido” e que tem o vereador, e atual vice-presidente, Alex Santana (PSD) na presidência, Reginaldo Silva (Solidariedade) na 1ª vice-presidência, André Francisco Cardoso (PSC), o Andrézinho da Farmácia, na 2ª vice-presidência, Eugênio Serpeloni (PSD) como 1º secretário e Rodrigo da Costa Teodoro (Solidariedade) como 2º secretário. O vereador João Ardigo (PSB) também apoia essa chapa. Tudo decidido, então?
Nem tudo. Na sessão de segunda-feira (28), o vereador Odir Polaco irá usar a Tribuna Livre e promete colocar mais gasolina para apagar o fogo. Polaco afirmou que irá revelar algumas das práticas que ocorrem nos processos políticos. O vereador alertou que quem viver, verá.

Prazos

Segundo o diretor da Câmara, Reginaldo Burhoff, o prazo para se protocolar a chapa termina 72 horas antes da posse – que será no domingo (1º de janeiro). “O prazo termina na quinta-feira , 29 de dezembro, às 10 horas da amnhã, mesmo horário em que ocorrerá a posse”, setenciou o diretor.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: