Rolandense está desaparecida

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandense está desaparecida

  Susane Petra Troost, 18 anos, está desaparecida e sua família está a sua procura. Susy, como é conhecida, saiu de casa em torno das 21 horas com uma pessoa em um Corsa sedan branco. “Nós não sabemos com quem ela saiu. A pessoa veio buscá-la em casa e nós vimos apenas o carro. A princípio, ela iria para Londrina”, informou Mayra Troost, irmã de Susane.

  Como a jovem estava demorando para voltar – Susy nunca dormiu fora de casa –, a família ligou para o celular e não obteve resposta. Na manhã deste domingo (27), foram procurar os amigos de Susy para saber algo mais e descobriram que ela apenas contou que sairia com um paquera.

  No Bar do Laércio, que fica em frente ao parquinho central, na av. Interv. Manoel Ribas, o proprietário contou aos familiares de Susane que ela tinha ido ao bar por volta das 23h30 para comprar cigarro. “Ela estava acompanhada de uma mulher morena”, afirmou Laércio.

  Os familiares de Susane fizeram um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento da jovem e estão em busca de mais informações. Quem tiver alguma informação, deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo fone 190 ou 197, ou pelo celular (43) 9-9614-2909 (Mayra).
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: