Rolândia é vice em torneio máster de voleibol

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia é vice em...

Participando pela primeira vez de uma competição, a equipe máster feminina de vôlei de Rolândia foi vice-campeã do Torneio de Marumbi, disputado no domingo (20). O título ficou com Marumbi e a competição teve, ainda, a participação de Londrina, Apucarana, Maringá e de duas equipes de Arapongas. O time rolandense, comandado pelo treinador Carlos Cândido e seu auxiliar Emerson Giordani, contou com as seguintes atletas: Flaviane Marcela, Ivian Souza, Vivian Peinado, Mônica Alves, Kelly Fischer, Crislaine Ferreira, Fabiane Brinkmann, Mereila Huss e a levantadora Telma Giesen.

O time máster de Rolândia fez sua primeira participação em um torneio de vôlei e o resultado foi melhor que o esperado. Na primeira fase, estreou com derrota para uma equipe de Arapongas, mas se recuperou ao vencer Marumbi, que viria a ser campeão. As duas partidas terminaram 2 a 0. Na semifinal, contra a cidade de Londrina, Rolândia venceu por 2 a 0, mas perdeu a final para Marumbi.

“Foi emocionante voltar às quadras, agora como técnico. Muitas das atletas são amigas de anos e reuni-las para participar de torneios foi algo incrível. Estou realmente muito contente com o resultado, sempre trabalhamos para o primeiro lugar, que chegará em breve, mas nada apaga a luta que essas atletas tiveram em quadra. Deram o sangue para fazer o melhor de si. O mérito dessa conquista é todo delas”, afirmou o técnico Carlos. “Agradecemos à prefeitura municipal que, por intermédio dos vereadores Maico Dida e Reginaldo Silva, disponibilizaram as quadras para nossos treinamentos, e à SILOMAX, por acreditar no projeto e contribuir com os uniformes da equipe”, resumiu o treinador.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: