Nova campanha de Natal da ACIR empolga a Aracalce

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Nova campanha de Natal...

O gerente da loja Aracalce, André Pereira Coelho, elogiou o novo modelo de Campanha de Natal da ACIR, que começou no dia 25. Segundo ele, grandes redes de lojas já aderiram ao sistema de cadastro online. “Nosso cliente vai ganhar muito com isso, pela velocidade da apuração do resultado e confiabilidade”, afirma.

Coelho ressalta que, com o novo preenchimento de dados, será possível obter informações sobre quem é o cliente, sua idade, o que ele busca no comércio rolandense e de onde ele vem. “Poderemos fazer um plano de ação para alavancar as vendas. É o que as grandes redes hoje fazem.”

Com relação ao prêmio principal do sorteio, o gerente acredita que seja uma nova possibilidade para o ganhador, já que o ouro tem maior valor do que dinheiro. A loja Aracalce pretende instalar um terminal com acesso à internet para que os clientes façam o cadastro online no próprio estabelecimento. “Estou muito feliz que a gente está migrando para esse sistema e acredito que vai beneficiar não só nós da loja, mas todos os clientes da nossa cidade”, conclui Coelho.

A campanha vai até o dia 07 de janeiro de 2017. Serão dois sorteios, nos dias 20 de dezembro e 14 de janeiro. Os prêmios do primeiro sorteio serão 8 vales-compras no valor de R$ 500,00 e 8 vales-compras de R$ 1.000,00. No segundo sorteio, os consumidores concorrem a 1 vale-compra no valor de R$ 3.000,00 e um certificado de barras de ouro no valor de R$ 30 mil. Os dois sorteios serão no auditório da ACIR. Os cupons devem ser cadastrados no site www.acirnet.com.br/natal.

VANTAGENS PARA O CONSUMIDOR:
– Facilidade em digitar o cupom no conforto do lar;
– Não precisa ficar digitando um por um, pois o sistema memoriza os dados cadastrais, sendo obrigatório apenas o código de cadastro e a loja onde comprou;
– Melhor distribuição de cupons para todos, evitando que um lojista entregue de uma só vez, vários cupons para um CPF apenas;
– Segurança e confiabilidade na campanha;
– Participar, através do sorteio, da premiação da campanha podendo ser um dos ganhadores…

VANTAGENS PARA O LOJISTA/ASSOCIADO:
– Participação da campanha online fomentando vendas e gerando negócios;
– Mediante os prêmios da campanha e ações online, atrair e conquistar novos clientes;
– Rápida distribuição dos cupons para os consumidores/clientes, pois o preenchimento do cupons será feito online, não mais em urna;
– Participar no futuro da base de dados de informação que será gerada através da captação de informações estratégicas (e-mail, cidade, idade, poder de compra, etc.);
– Valorização e divulgação de sua marca…

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: