Pesquisar
Close this search box.

Seminário mostra como participar de licitações públicas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Seminário mostra como participar...

Mais de 60 micros e pequenos empresários rolandenses participaram do seminário com o tema “Compras Municipais”, promovido pelo SEBRAE na terça (29), à noite, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR).

Segundo Beatriz Poletto, consultora do SEBRAE, o objetivo do evento foi mostrar aos micros e pequenos empresários que há oportunidade de participar de licitações públicas, oferecendo um produto que ele trabalha e que o município compra, de modo que o dinheiro favoreça o desenvolvimento da própria cidade. Consultores do SEBRAE falaram sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e mostraram dados sobre a quantidade de compras do município, produtos e serviços.

Estiveram presentes empresários de vários setores, de acordo com uma listagem filtrada pela Prefeitura Municipal, de acordo com as compras feitas pelo município. Secretários municipais, representantes da ACIR e outros parceiros locais, como o Sicoob, também marcaram presença no evento.

Beatriz conta que o SEBRAE pretende promover cursos de capacitação para os fornecedores de produtos e serviços e para os compradores, a partir de 2017. Atualmente, Rolândia possui cerca de 3.000 micros e pequenas empresas ativas. O evento foi realizado em parceria com a ACIR e Prefeitura Municipal.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: