Pesquisar
Close this search box.

Correios sem Papai Noel em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Correios sem Papai Noel...

A agência dos Correios de Rolândia não está recebendo cartas endereçadas ao Papai Noel neste ano. Quem quiser adotar uma carta terá de ir até a agência central de Londrina, que fica na rua Rio de Janeiro, onde estão as cartas das crianças londrinenses. De acordo com informações recolhidas pelo JR, o Papai Noel dos Correios sempre foi um projeto da agência regional – no caso, Londrina -, mas que outras agências imitavam. Neste ano, tudo ficou centralizado na agência da cidade vizinha e as agências de cidades menores nem estão recebendo cartas.

Quer dar presente?

Quem ia adotar uma das cartas dos Correios de Rolândia, pode aproveitar a vontade e bancar o Papai Noel de outras crianças. O município de várias entidades filantrópicas que atendem a crianças e que passam por dificuldades. Há também entidades que cuidam de idosos, de pessoas especiais. Fica a critério da pessoa escolher a quem ajudar.

Natal Solidário
Quem quiser, pode fazer uma doação de brinquedos para o Grupo de Oração Jovem Sagrado Coração, da Renovação Carismática Católica da Paróquia da Ressurreição, em Rolândia. O grupo está promovendo a campanha Natal Sagrado Solidário e tem como finalidade é arrecadar brinquedos para doar às crianças da comunidade dos bairros próximos à paróquia da Ressurreição.

A campanha está sendo divulgada por meio da página “Grupo Sagrado Coração”, no Facebook, e os brinquedos serão arrecadados até o dia 16 de dezembro. A entrega, feita por 30 participantes do grupo, acontece no dia 18, um domingo, nos bairros próximos à igreja.

A coordenadora do grupo, Elaine Tirolo Carneiro, explica que a campanha é promovida dentro do movimento Renovação Carismática Católica, por meio do ministério de Promoção Humana, que orienta que seus membros realizem ações solidárias. A 1ª campanha foi em 2015 e foram arrecadados cerca de 1.000 brinquedos.

Os brinquedos podem ser entregues na reunião do grupo ao lado da Paróquia, aos sábados, às 20h30. Quem preferir pode entrar em contato com Elaine no Whatsapp, pelo número (43) 9-9638 9034, ou pela fanpage no Facebook (Grupo Sagrado Coração). O grupo também aceita doações em dinheiro na conta poupança 58412-6, agência 0349-2, variação 51, Banco do Brasil. A conta está no nome de Elaine. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: